
No próximo Domingo, 19 de Dezembro, realiza-se mais uma matiné de fado no Clube Lisboa Amigos do Fado, a partir das 16 horas. Neste Domingo, e como tem sido frequente acontecer uma vez por mês neste espaço, far-se-á o reconhecimento a quem de alguma forma tem dado o seu contributo ao fado, este Domingo será a vez de António Rocha, fadista e poeta de mérito. Apareçam, será a última matiné deste ano.
Realmente ontem foi uma tarde memorável, além de um convívio muito salutar, a cereja foi colocada do bolo quando o convidado agraciado mostrou o porquê do seu mérito. O Sr. António Rocha é realmente enorme, já não sendo um rapazinho, mostrou pulmão e sabedoria na arte de cantar o fado. Foi um momento único de sentimento onde o fadista e poeta cantou os seus próprios poemas. Esperamos voltar a vê-lo no CLAF, obrigado Sr. António Rocha, Rei do Fado Menor.
ResponderEliminarPois é. O CLAF encerrou as suas portas para as festas de Natal da melhor maneira possivél.Fechou com a presença de um grande senhor do fado António Rocha que esperamos voltar a ver naquela sala muitas vezes. E voltou a mostrar o ambiente de amizade,camaradagem e alegria que sempre reinou nesta sala, ou seja um ambiente familiar. Fica-mos à espera do dia 2 de Janeiro para voltar a desfrutar das grandes matines de fado que o CLAF sempre nos habituou.Um abraço e BOAS FESTAS.
ResponderEliminar